Verdades e Mentiras do Jaraguá

Será?Minha colega de redação, a competente jornalista Silvia Bolívar, fez revelações bombásticas em sua coluna na edição do último dia 28, do jornal Tribuna de Indaiá. Segue aqui o trecho destacado:

“Aqui vão alguns dados interessantes apurados nesta semana (alguns ainda não totalmente checados). Orestes Quércia (dono do grupo Jaraguá) esteve na cidade, e deu sinal verde para que seja prioritária a reformulação e expansão do Shopping Jaraguá. ‘Indaiatuba é a bola da vez’, disse.

Onde era o Pão de Açúcar (e mais uma parte hoje ocupada pelo estacionamento) deverão ser construídas entre 20 a 30 novas lojas, além de três lojas âncoras e um novo corredor paralelo ao principal (da entrada pela Drogasil) possibilitando a circulação completa no shopping. Serão criadas mais vagas de estacionamento no nível superior.

Cogita-se ainda uma reformulação, e até ampliação, nas áreas de alimentação, lazer e entretenimento. Lojas âncoras enxugaram fortemente seus planos de expansão devido à crise mundial, por isso, não há nada definido para o Jaraguá, bem como para o ‘novo’ shopping”.

Ao que tudo indica, os boatos que transformaram o Jaraguá em um centro de negócios, ao invés de um (pseudo)shopping, também não passam de balela. Resta saber se estas informações realmente se confirmam dentro desta configuração. Como a própria Silvia diz, algumas informações ainda não foram totalmente checadas, mas ao que tudo indica, estas transformações devem realmente acontecer. É esperar pra ver!

0 comentários: