Ponto Frio em Indaiatuba

Ponto Frio3Com um coquetel comandado por Luciana Shimabukuro, o Ponto Frio inaugurou hoje, dia 8, sua primeira unidade em Indaiatuba, bem em frente à segunda unidade das Casas Bahia, na Rua Candelária. O evento contou com a presença de Marcelo Abrantes (abaixo), gerente regional de mercado da franquia, e com a presença de gerentes regionais, além de autoridades e colegas da imprensa.

Ponto Frio1Em seu discurso, Abrantes lembrou que o Ponto Frio chega para atender bem e conquistar os indaiatubanos com preços especiais. A loja abre suas portas amanhã, dia 9, a partir das 5h da “matina”, com sua Liquidação Anual, com ofertas que prometem mexer com o consumidor.

Ponto Frio4Já o prefeito Reinaldo Nogueira parabenizou a direção da empresa pela coragem de abrir uma nova loja no começo de janeiro, período de baixa no mercado, e deixou claro que são ações como esta que farão com que Indaiatuba sinta menos os reflexos da crise financeira que deve assolar todo o mundo ao longo de 2009. Com crise ou não, o Ponto Frio é mais uma grande rede que acredita e investe no potencial de nossa cidade, e quem ganha com isso somos nós, consumidores. Sejam bem-vindos !!!

Crédito das fotos: Fábio Alexandre (Contato: 19-9297-8862)

6 comentários:

Anônimo disse...

a pior loja que já comprei eletro eletronico foi essa PONTO FRIO DE INDAITUBA, tudo tem defeito, se não tiver terá, hoje procederei com a terceira troca de produto com se nos não tivessemos mais o que fazer,alem disso, se espera 15 dias pelo novo produto que tb vemcom defeito. talvez justifique a loja estar sempre vazia

Anônimo disse...

Não só com eletronicos não, comprei uma beliche e tive problemas na entrega e com montador. Fez um pessimo trabalho!!! Acredito que o ponto frio visa somente o lucro e esquece do atendimento. Um funcionario pior que o outro!!

Anônimo disse...

onde é essa loja aew ???
me diz pra eu nunca ir lá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tho com uma geladeira quebrada nas casas bahia já tem 30 dias e ninguém consegue dizer o defeito...
pior é o vendedor que cada hora que eu ligo lá ele me diz que em ''tres dias'' a loja vai me dar outra.fala sério

JONAS disse...

COMPREI UMA BICAMA BRANCA E NO OUTRO DIA PEDÍ PARA TROCAR PELA COR TABACO E HOJE , DIA 28/03 ME ANTREGARAM A BRANCA.
JONAS VIANA-INDAIATUBA

Anônimo disse...

Realmente o atendimento continua péssimo, cobram até pela entrega do produto e possuem um gerente que não se preocupa com a satisfação do cliente, apenas com a rentabilidade da loja.

Anônimo disse...

REALMENTE. LENDO OS COMENTÁRIOS (QUE NÃO SÃO BONS) CONCORDO, PQ COMPREI UM JOGO DE COZINHA, ENTREGARAM E FALARAM QUE EM 5 DIAS IRIAM MONTAR, JA FAZEM MAIS DE 12 DIAS E NADA. FUI ATE A LOJA E DISSERAM QUE ME LIGARIAM EM 2 DIAS PARA MARCAR JA ESTOU NO 3º DIA E NADA. PESSOAL MUITO CUIDADO EM COMPRAR NESSA LOJA. SABENDO DISSO VOCÊ SÓ CAIRA NA CONVERSA DELES SE QUISER.