O Esporte ganha Espaço

GinásioSe quer apenas “mostrar serviço” no início de sua (nova) gestão ou fazer um trabalho para entrar na história política de Indaiatuba, ninguém sabe. Mas a verdade é que o recém-empossado prefeito Reinaldo Nogueira (PDT) começou com toda força. Entre tantos trabalhos anunciados por sua Assessoria de Imprensa, o esporte ganha destaque com a reforma do Ginásio Municipal de Esportes, sede da Secretaria de Esportes e Lazer.

Todos os 28 sanitários serão reformados, com troca de azulejos, encanamentos, louças sanitárias, entre outros detalhes necessários. A quadra também receberá calhas e telhado novos. Um estudo de acessibilidade para a instalação de rampas apropriadas também já está em ação. Em conjunto com a Secretaria Municipal de Urbanismo e do Meio Ambiente, o Ginásio também receberá toques de paisagismo.

Ainda segundo a Assessoria, o Centro Esportivo do Trabalho, o Pavilhão da Viber, o campo de futebol do Rêmulo Zoppi (ex-Osan) e a Academia Municipal serão os próximos pontos a serem revitalizados. Espera-se que estes planos realmente tornem-se realidade. Estaremos de olho !!!

0 comentários: