Click Indaiá Online – ANO UM

Flash-decadenceA correria dos últimos dias me afastou temporariamente das obrigações para com este blog, e (pasmem) uma importante data acabou passando despercebida. No último dia 5 deste mês, sexta-feira, o Click Indaiá Online celebrou seu primeiro ano de atividades !!!

Foram 365 dias de piadas boas – e outras nem tanto –, de notícias interessantes – e outras descartáveis –, de fotos bacanas – e outras apenas “legalzinhas”. Um ano tentando achar um caminho, uma cara bacana, procurando conquistar o gosto e a preferência dos cada vez mais exigentes leitores da grande rede.

Se conseguimos ou não atingir nossos objetivos, uma coisa é certa: celebramos os 80 mil acessos, ou seja, aproximadamente 6,7 mil acessos mensais neste nosso primeiro ano de atividades. Mas muito mais que brigar com os números, tentamos estabelecer uma meta: entreter e informar com qualidade, buscando excelência nas imagens e notícias.

Cuidar com carinho das informações que chegam aos nossos leitores: este é o nosso objetivo. Por isso, neste primeiro ano de atividades, agradecemos imensamente o apoio, as sugestões e as críticas de cada um, e esperamos contar com vocês por muito mais tempo. Obrigado !!!

1 comentários:

Márcio Jacober disse...

Parabéns pelo blog, Fábio!!

Com um conteúdo tão bom e diversificado não é de se espantar que tenha tanto acesso.

Continue assim!!!