Cine Topázio Apresenta…

E já que o assunto é cinema, quatro produções chegam às salas dos Multiplex Topázio neste final de semana, sendo duas pré-estréias: Se Eu Fosse Você 2 e Bolt – Supercão, que comentaremos na próxima semana.

PHOTOGRAPHS TO BE USED SOLELY FOR ADVERTISING, PROMOTION, PUBLICITY OR REVIEWS OF THIS SPECIFIC MOTION PICTURE AND TO REMAIN THE PROPERTY OF THE STUDIO. NOT FOR SALE OR REDISTRIBUTION.

As demais novidades são o thriller de espionagem Rede de Mentiras e o dramalhão Sete Vidas. O primeiro reúne mais uma vez o diretor Ridley Scott e o astro Russell Crowe, após Gladiador, Um Bom Ano e O Gângaster. Os dois recebem o reforço de Leonardo DiCaprio, que vive Roger Ferris, um dos melhores homens da CIA no Oriente Médio, que trabalha sob as coordenadas do burocrata Ed Hoffman (Crowe).

Trailer legendado de "Rede de Mentiras"

Ambos estão no encalço de um terrorista, mas precisam contar com o Serviço Secreto da Jordânia para capturá-lo. E quando parecem prestes a cumprir sua missão, os dois utilizarão diferentes métodos, levando-os a uma inesperada e iminente rota de colisão. Se ver Scott, Crowe e DiCaprio juntos não for suficiente para você, vá para ver o filme mesmo, que desvenda os bastidores da nova Guerra Fria do século 21.

Sete Vidas

Sete Vidas também retoma outra parceria, desta vez do astro Will Smith com o diretor italiano Gabriele Muccino, responsáveis pelo tocante À Procura da Felicidade. Desta vez, Smith vive Ben Thomas, um homem que foge da culpa por um acidente causado no passado, salvando a vida de completos desconhecidos. Mas seus planos sofrem mudanças quando conhece a cardiopata Emily Posa (Rosario Dawson, de Sin City), por quem se apaixona. Levem um lenço e preparem-se. Sete Vidas é uma dramalhão básico, daqueles que se ama ou se deixa.

Trailer legendado de "Sete Vidas"

0 comentários: