O Rappa? Somente em Jundiaí…

O RappaAcatando a decisão da Piromania Eventos e do Tarantino’s Bar, as empresas responsáveis pela contratação do show dO Rappa, a AstroFesta está oficialmente CANCELADA em Indaiatuba. A apresentação transferida para 12 de dezembro acontecerá em Jundiaí e os ingressos comprados aqui serão válidos para este evento.

No entanto, aqueles que quiserem seu dinheiro de volta serão devidamente ressarcidos, garante Rick Ueda, um dos sócios da AstroFesta, ao lado do primo Sacha. Uma reunião na manhã de hoje definirá os detalhes para a logística da devolução e também a possibilidade de se disponibilizar um ônibus gratuitamente para quem ainda quiser se arriscar a conferir o evento, na cidade de Jundiaí. Eis mais um evento que entra para o hall dos grandes micos em nosso município, ao lado de outras grande furadas que marcaram nossa história. Lamentável !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Fábio, o que vc chama de Lamentável, eu chamo de Incompetência.

Anônimo disse...

Coisa feia!!!!

Essa historia esta mal contada. O bom jornalismo orienta que se vá buscar a informação correta e nao ficar na "amizade".

Aventureiros ganham espaço na “Midia” ao anunciarem o “Grande Evento” e depois se escondem, com informações inveridicas e mentirosas.

O Rappa nao veio porque nao recebeu o pagamento do cache contratado.

Vamos ver se agora aprendem, tanto os “Aventureiros”, quanto os jornalistas que fizeram tanto estardalhaço.

A sociedade de Indaiatuba merece uma apuração e reportagem maior, esclarecendo a verdade dos fatos.

Anônimo disse...

Realmente lamentável, os organizadores fizeram pouco caso do público que comprou os convites para ver O Rappa. Não é possível, como bem disse alguém ai em cima, que a área de eventos seja formada por aventureiros e o pior ainda, mentirosos, visto que antes haviam informado que houve problema no transporte com os equipamentos da banda.
Penso que isso é caso de polícia e não simplesmente de ficar triste.

Deprimente os senhores Rick Ueda e Sacha Ueda, deprimente...

Jair disse...

A indignação do missivista acima me parece um tanto descabida, exagerada, já que a história da cidade revela que aventureiros costumam cair de pára-quedas em Indaiatuba de para tentar a sorte há muito tempo. Inclusive alguns sob o disfarce de legítimos representantes da mídia e herdeiros do legado de Marconi e Roberto Talma(?) que causam mais danos à sociedade que um erro de estratégia dos promotores de um evento. Se desse certo, essa gente que ora está malhando iria babar-ovo do Sacha e do Rick, até pedir uma forcinha para tirar uma fotinho ao lado dos caras, ou "roubar" a iniciativa - aqueles caras que contam estorinha de forma a confundir o outro - e marcar presença. Tvz essa mesma "amizade" impessa o bom jornalismo de ir a fundo na história de vida desses aventureiros marconianos por acreditar que a vida da cidade não vai mudar mais por conta do mau caratismo dessa minoria ruidosa. Errar todos podem, agora... tripudiar em cima, só mesmo quem não consegue se exerga no espelho!

Anauê

Éber Sander disse...

De fato o adiamento/transferência do show dO Rappa para a cidade de Jundiaí é muito ruim para as pessoas que adquiriram os convites para ver o show.
Como tenho uma agência de eventos, sei que devemos dimensionar bem o que vamos fazer, exatamente para não acontecer o que esta acontecendo com Rick Ueda e Sacha Ueda que podem ficar extremamente "queimados" na cidade.

É importante que fatos como esses não ocorram em nossa cidade.


Éber Sander
Agência IDEP

Anônimo disse...

O senhor Jair não entendeu de fato o que aconteceu (ou faz que não entendeu...)achar que o que eu disse é "descabido", "exagerado" é no mínimo hilário. Será que ele comprou os ingressos para ver o show? Será que ele não se sentiu prejudicado?
Talvez ele não conheça o Código de Defesa do Consumidor, que é muito claro na defesa dos consumidores do que quer se seja.
E não se trata de erro meu caro, se trata de falta de planejamento, análise e outras coisas que qualquer profissional competente tem que ter.

Lamentável!

Anônimo disse...

E ae bele ,
Dia 12 estamos lá ,
Abrçs ,
Só alegria ,
Crézão.

Anônimo disse...

vi no site oficial do rappa q o show do rappa em jundiai não sera realizado?e agora?alguem pode responder pq so resta 2 dias ate o show e não moro em jundiai.

Anônimo disse...

Estou comecando a achar que os organizadores de Indaiatuba (Astrofesta)nao tem culpa das palhacadas e falta de seriedade da banda. Mas como forao eles que receberam o dinheiro das entradas o correto sera devolver, pois a reputacao deles esta em risco.
Alguem ja conseguiu a devolucao do dinheiro?