João Carlos Martins e o Natal

Depois do sucesso da apresentação O Melhor do Chorinho, com o músico Yamandú Costa, o Projeto Tuberfil Cultural traz para Indaiatuba, no dia 6 dezembro, às 20h30, o maestro João Carlos Martins, que fará um concerto especial de Natal, ao lado da Bachiana Chamber Orchestra.
A apresentação acontece na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei), e contará com peças dos principais compositores de todos os tempos, como Bach, Beethoven, Mozart e Brahms, além de músicas tradicionais de Natal. Antes de encerrar o concerto, o maestro fará uma apresentação especial ao piano. Para assistir ao evento, é preciso trocar o ingresso por uma lata de leite em pó que será doada ao Educandário Deus e a Natureza.
A troca dos ingressos terá início sexta-feira, dia 21, na sede da Secretaria de Cultura (Praça Dom Pedro II – Centro). O horário para troca é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Indaiatuba. Informações pelo telefone (19) 3825-2056.

2 comentários:

Regina Santi disse...

Oi Alexandre!

Estive lá ontem e não consegui trocar. Disseram que começam na segunda. Continue dando informações de serviços no seu blog, pois muitos dos colegas contam o milagre, mas não dizem o nome do santo e nós leitores temos que adivinhar ou "se virar" para descobrir onde e quando conseguir os ingressos.

Um abraço,

Regina Santi

Regina,

A informação oficial é de que as vendas começariam ontem, dia 21. Infelizmente, parece que os convites não ficaram prontos ou os responsáveis não se prepararam adequadamente.

Obrigado pelo aviso! Abraços...