The Mamas & The Papas na Adler

The Mamas & the Papas

Um dos símbolos do movimento hippie dos anos 60 e 70, com registros de verdadeiros hinos de paz e amor no acervo da música mundial, o grupo vocal norte-americano The Mamas & The Papas retorna ao Brasil em novembro, para uma série de apresentações. Uma delas acontece dia 7 de novembro, às 23h, na casa de espetáculos Adler, em Vinhedo.

Ao longos dos anos, o grupo passou por várias formações e graças a firme direção de John Philips (falecido em 2001), criador, vocalista e compositor da maioria de seus sucessos, o The Mamas & The Papas vem mantendo a tradição das melodiosa e românticas canções que embalaram os gloriosos anos dourados. Em sua atual formação estão as Mamas Crissy Faith, indicada ao Grammy como melhor vocalista de rock em 1985, e Janelle Sadler, ex-backing vocal do grupo Kansas.

Os atuais Papas são David Backer, que já se apresentou ao lado de Robert Plant, e Mark Willianson, ex-backing vocal dos cantores Elton John, Stevie Wonder, Briam Adams e Natalie Cole. Esta é a mesma formação que se apresentou pela última vez no Brasil em 1999, e é dirigida musicalmente por John Kito, tecladista da banda original.

No repertório, sucessos como California Dreamin’, Monday Monday, Dedicates to the One Love e Dream a Little Dream dividem espaço com outros hits. A Adler fica na Rua Antonio Ferragut, 885, em Vinhedo. Mais informações e reservas pelos telefones (19) 3876-4458 ou 9106-2615.

0 comentários: