Estréias do Cinema

Cine - O Reino Proibido

Três novidades nas telas dos Cinemas Multiplex Topázio. A primeira é o lançamento nacional O Reino Proibido (Forbidden Kingdom, 2008), que reúne pela primeira vez os astros chineses Jackie Chan e Jet Li. Na trama, um adolescente americano (Michael Angarano) obcecado pelos clássicos de kung-fu faz uma extraordinária descoberta em uma loja de penhores em Chinatown: o lendário Mastão do Monge, a arma perdida do sábio guerreiro, o Rei Macaco.

Com a relíquia em mãos, o adolescente é inesperadamente levado ao incrível Reino Proibido. E na companhia dos guerreiros Lu Yan (Chan) e Monge Silencioso (Li), segue na perigosa missão para libertar o Rei Macaco e devolver a harmonia ao povo da Montanha dos Cinco Elementos. Uma típica aventura da Sessão da Tarde, com diversão garantida para todas as idades.

Meet Dave

Eddie Murphy está de volta em O Grande Dave (Meet Dave, 2008). Desta vez, o humorista vive "apenas" dois personagens, ao contrário do dispensável Norbit. Em busca de uma saída para evitar a destruição de seu planeta, seres extraterrestres chegam à Terra.

Eles possuem a forma de seres humanos, mas são bem menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea, eles passam a ocupar naves que têm o formato de humanos normais. Uma delas é Dave (Murphy), que precisa agir como uma pessoa normal para não despertar suspeitas. Ao que parece, o eterno Axel Foley não se cansa de cavar a própria cova em Hollywood.

Por último, A Ilha da Imaginação (Nim's Island, 2008) é um misto de aventura e fantasia que traz Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) no papel de uma garota que viaja com seu pai cientista (Gerard Butler, o Leônidas de 300) para uma ilha isolada no Pacífico Sul.

Ao se perderem no mar, ela passa a se comunicar eletronicamente com uma pessoa que acredita ser personagem de um livro, mas que, na realidade, é uma escritora reclusa (Jodie Foster). Diversão garantida para toda a família.

0 comentários: