Retrospectiva 2007 - Setembro


Em setembro, destaque para a super festa de inauguração da Republique Peugeot, com direito a shows com Fernanda Porto (2) e Paula Lima, duas musas da nova Música Popular Brasileira. Na primeira foto, as modelos Ana Carolina Ambrust e Gabriela Tavares (1) com a placa comemorativa entregue pela direção da franquia. Apesar de todos os detalhes, eis uma festa que poderia ser melhor aproveitada no sentido, digamos, econômico. Afinal de contas, encher uma festa é fácil. Difícil é trazer pessoas realmente interessadas nos produtos apresentados.

No campo cultural, a comédia romântica
Enfim, Nós, com Fernanda Rodrigues e Bruno Mazzeo (3), com promoção da GT Produções Artísticas, lotou a sala Acrísio de Camargo. No palco, a dupla apresentou um moderno e emocionante retrato dos dramas e alegrias que fazem parte de um relacionamento nos dias de hoje.

Encerrando o post, vale relembrar a presença da talentosa e carismática Claudinha Leitte e seu Babado Novo, na primeira edição do
Indaiá Fest Folia. Apesar de toda pressão contra a organização do evento, que "bateu de frente" com outra festa, de temática sertaneja, tudo correu bem. Aliás, neste espaço cabe uma historinha interessante: assim que este colunista - e agora blogueiro - adentrou aos camarins da moça, observou-a parada e aparentemente tensa. O "gelo" só foi quebrado quando eu disse "oi" e a baianinha respondeu, aliviada: "ave, achei que você não falasse português", com todo aquele sotaque proveniente de sua terra.

E antes que alguém me pergunte porque não falei da "outra" festa, aquela de tons sertanejos, deixo claro: quem manda neste blog sou eu, ele não possui nenhuma linha editorial senão aquela que eu estabeleci, e portanto, os fanfarrões ficarão de fora. Aqui, só entra quem realmente promove cultura sem esquecer daqueles que os promovem, ou seja, a imprensa em geral. E tenho dito.



Crédito das fotos: Fábio Alexandre

0 comentários: